Skip to content

Telefone Águas de Joinville – Formas de contato a seu favor!

Assim como o telefone Águas de Joinville, outros meios de contato facilitam a vida dos consumidores. O telefone Águas de Joinville é um canal essencial para quem reside na região atendida pela empresa. Ela é responsável pela distribuição de água para milhares de pessoas, residências e empresas.

O saneamento básico é um direito de todo cidadão brasileiro, mas possui um custo mensal. Em troca do sistema de abastecimento, limpeza e recolhimento de esgoto, são cobradas mensalidades.

No entanto, existem problemas que podem surgir, referentes a falta de recebimento de água, valores, boletos e muitas outras questões. Para evitar a aglomeração do atendimento presencial, a Águas de Joinville conta com outras formas para comunicação.
Pelo Águas de Joinville WhatsApp, telefone ou pelo site, é possível requerer serviços e tirar dúvidas, são formas de conseguir atendimento e solucionar com rapidez. Entenda mais sobre este atendimento:

Águas de Joinville: Telefone Águas de Joinville para falta de água

aguas de joinville segunda via fatura
Telefone Águas de Joinville – Formas de contato a seu favor!

A falta de água pode estar relacionada com uma série de fatores, desde falha na distribuição até consertos do sistema. A normalização depende do alerta do cliente, que deve ligar e informar o ocorrido, junto com seu endereço e número de matrícula.
Para conseguir contato no telefone Águas de Joinville, basta ligar no 0800 723 0300 ou 115, ambos funcionam 24 horas por dia e 7 dias por semana. Depois um atendente vai informar a possível causa e o tempo para o retorno. A ligação é gratuita e costuma tomar pouco tempo do consumidor que procura o serviço pelo telefone companhia Águas de Joinville.

Águas de Joinville e seu telefone de atendimento ao público

Para satisfazer uma ampla população e manter a qualidade dos serviços prestados, a instituição conta com o telefone Águas de Joinville. Ele fica disponível para requerimentos, dúvidas e consultas.

Veja quais as opções podem ser acessadas pelos consumidores:

  • Falta de abastecimento de água;
  • Serviço de esgoto;
  • Qualidade da água;
  • Vazamento de água ou esgoto;
  • Religação;
  • Troca de responsável;
  • Vistoria;
  • Nova ligação;
  • Deslocamento de ligação.

Pelo número Águas de Joinville, as opções funcionam com atendimento automático e também com atendentes. Antes de comparecer pessoalmente a sede da empresa, contate o serviço pela central, pois, muitas vezes pode ser resolvido remotamente.

A maioria das solicitações podem ser feitas em qualquer horário, já que a central encontra-se ativa 24 horas por dia. Também existem outras formas de falar com a Águas de Joinville, como o site e o WhatsApp.

Existem outras formas de contato com a Águas?

A empresa de distribuição de água é uma referência entre as demais do setor. No site Reclame Aqui, de reclamações e votação, ela está cotada como ótima, com nota 8. Sua prestação de serviço e atendimento, são reconhecidos pelos que utilizam o sistema de saneamento. Para suprir cada residência e empresa, ela conta com algumas formas de atendimento. Veja:

  • Telefone Águas de Joinville – Na central é possível resolver uma série de trâmites, além de registrar reclamações, denúncias e outros ofícios;
  • WhatsApp – O aplicativo de mensagem é utilizado pela maioria dos brasileiros e já passou a fazer parte da rotina dos prestadores de serviços. O telefone é muito simples e rápido para comunicar falta de água e tirar dúvidas;
  • E-mail – O e-mail é a melhor forma de solicitar o atendimento e manter arquivado para futuras conferências. Pelo https://www.aguasdejoinville.com.br/?page_id=36675#formul%C3%A1rio-de-e-mail, o cliente preenche um formulário e aguarda a resposta;
  • Site – O portal da instituição é muito completo e usado frequentemente por quem necessita de 2ª via de fatura e para informações. https://www.aguasdejoinville.com.br

Ainda existe a possibilidade de entrar em contato pelas redes sociais da companhia catarinense, onde também se encontram dados sobre obras e Águas de Joinville comunicado.

aguas de joinville fatura online

Quais os serviços obtidos no telefone da Águas?

Poucos são os serviços que precisam de um comparecimento presencial, principalmente com as mudanças recentes nos horários de atendimento em todo o Brasil. Portanto, a maioria das solicitações podem ser feitas pelo telefone Águas de Joinville ou internet.

O cliente pode negociar boletos, fazer alterações de dados, pedir uma 2ª via da fatura, comunicar problemas com a água e muitas outras operações pelo Águas de Joinville telefone 0800.  Antes de comparecer à agência da empresa é importante consultar as redes de atendimento para saber se existe a necessidade da presença física, seja pelo site, central ou WhatsApp.

Qual o horário de atendimento da Águas de Joinville via telefone?

Existem algumas formas de comunicação da Águas de Joinville funcionam no horário comercial, entre as 08:00 e 17:00, os demais podem ser realizados 24 horas por dia. O site e e-mail podem ser acessados todos os dias e em qualquer horário.

Já as solicitações por telefone Águas de Joinville, podem ser sanadas em caráter de emergência, como para comunicar a falta de água, ou somente no expediente comercial, tudo depende da necessidade e disponibilidade de atendentes.

Seja como for, a companhia deve sanar o problema de seus consumidores, como já tem feito por anos. Todos que recebem seus serviços parecem estar satisfeitos com as formas de atendimento e transparência com seus clientes, como constatado no Águas de Joinville Reclame Aqui.

Configuraões