Skip to content

CAGEPA Telefone – 0800, religação e muito mais!

Muitos consumidores costumam buscar o CAGEPA telefone para solicitar os serviços da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba.

Por ele, o atendente pode registrar diversos tipos de demandas dos clientes, como reclamações, denúncias, solicitação de segunda via de fatura, pedido de religação da distribuição de água, entre outros.

E para facilitar a solicitação do consumidor, o teleatendimento da Cagepa funciona 24 horas. Assim, podem ser feitas ligações de telefones fixo e celular de toda a Paraíba.

Por meio do número 115, o cliente gratuitamente faz a solicitação de qualquer serviço. Assim, não necessita apresentação de documentos ou assinatura para isso. Tudo de forma fácil e rápida.

E neste artigo você vai entender mais como funciona este serviço de telefone da Cagepa, que atende a centenas de clientes na Paraíba. Ficou curioso? Então continue a leitura e fique bem informado! Acompanhe.

Veja os tópicos

CAGEPA Telefone 0800 para reclamações

cagepa mamanguape telefone

O Cagepa Telefone recebe ligações por meio do número 115. Assim, é o principal canal de atendimento por telefone aos cidadãos, que podem solicitar diversos serviços.
A ligação é gratuita e entre os serviços que o cidadão pode fazer está a reclamação, que pode ser do atendimento ou serviço prestado pela Cagepa.

Assim, se você está insatisfeito da forma que foi atendimento em algum momento, ou como o serviço de água é prestado, não deixe de registrar sua reclamação no Cagepa telefone atendimento ao consumidor. Assim, sua demanda é registrada no sistema da Cagepa, que busca solucionar este problema o mais rápido possível.

Mas você também tem a opção de telefonar para a Ouvidoria do Cagepa, que pode auxiliar de forma mais precisa a sua reclamação. Veremos mais sobre esse assunto no decorrer do artigo.

CAGEPA Telefone para informações

Mas há situações em que o consumidor procura o Cagepa telefone simplesmente para ter melhores informações ou tirar dúvidas.

Assim, igualmente como quando você quer fazer uma reclamação, pode também telefonar para o número 115 e ter informações sobre os serviços.

No telefone atendimento Cagepa o atendente vai tirar todas as dúvidas e fornecer as informações necessárias aos clientes.

Portanto, informará sobre segunda via de contas, datas para fornecimento ou interrupção dos serviços de água, prazos de pagamento, atrasos na fatura, entre outros serviços. E também pode orientar o cidadão em caso de dúvidas, como por exemplo, emitir uma segunda via de fatura.

Assim, a melhor forma de se informar e tirar dúvidas sobre os serviços da Cagepa é entrar em contato pelo telefone. É fácil e gratuito!

Qual o telefone para solicitar fatura de conta?

Mesmo que esteja disponível de forma online, muitas pessoas têm a opção de emitir a segunda via da conta de água por meio da Cagepa telefone.

O Cagepa telefone central  é a alternativa é ideal em situações em que não estamos com internet disponível para emitir a  CAGEPA 2ª via. Mas felizmente há a alternativa do telefone! Assim, esse serviço está disponível na central de atendimento telefônico da empresa. Basta ligar para o número 115.

Abaixo, separamos um passo a passo em detalhes para você solicitar a sua segunda via

  • Ligue para o número 115
  • Peça o número do código de barras de sua conta
  • Assim, será emitido um documento para você para realizar o pagamento.

E vale ressaltar que o atendimento telefônico funciona  24 horas por dia, tanto para ligações de telefones fixos quanto para celular. E vale para toda a Paraíba.

Telefone da Ouvidoria CAGEPA

Muitas vezes a central do Cagepa telefone tem diversas demandas para resolver, envolvendo os serviços prestados pela companhia. E se o cliente deseja um atendimento mais direto, pode optar pelo ouvidoria Cagepa telefone.

Este é um local onde os clientes podem dialogar com a empresa. Isso inclui fazer  elogios, dar sugestões ou fazer reclamações de serviços mal feitos. Ou aquelas demandas cujo prazos não foram cumpridos.

Portanto, a ouvidoria coleta as informações e encaminha aos superiores, para uma solução mais. Além de garantir a satisfação do usuário.

A Ouvidoria atende aos clientes de segunda-feira a sexta-feira das 07:30 às 11:3 e de 13:30 às 17:30 pelo telefone (83) 3218-1366. Já no e-mail o contato é ouvidoria@cagepa.pb.gov.br.

Quais as outras formas de atendimento?

Os clientes podem, além do Cagepa telefone, entrar em contato com a companhia por outros meios. Um dos mais procurados é a internet. No site http://www.cagepa.pb.gov.br/ o cidadão pode buscar a aba de atendimento e falar com a atendente online.

Também pode entrar em contato por e-mail, porque é mais uma forma de atendimento online. O setor de ouvidoria é o responsável por este atendimento, no endereço ouvidoria@cagepa.pb.gov.br.

Neste artigo, você aprendeu com detalhes sobre a Cagepa telefone, que serviços são, como entrar em contato, e outras informações importantes. E no nosso site você tem mais conteúdos como esse, sobre as contas a pagar. Acesse e conheça!

Veja o vídeo:

Configuraões